#17 - Marketing Industrial: Será que a indústria tem vendido bem o seu peixe?

Por: Boteco 4.0      17/09/2024 

O moderador ⁠Claudio Goldbach⁠ e ⁠Karina Pizzini⁠, convidada especial desta série e jornalista do canal Indústria 4.0, conversam sobre as oportunidades do Marketing Industrial, com ⁠Ravine Gonçalves⁠ e ⁠Érika Lima⁠, cofundadoras da ⁠Buuk⁠.

Esse episódio faz parte da série gravada na FEIMEC 2024, em colaboração com o podcast ⁠Eu na Indústria⁠.

O Boteco 4.0 explora os bastidores da transformação digital, sendo um espaço para aprendizado e troca de conhecimentos, de um jeito leve e divertido.

O podcast tem apoio da ⁠Vertical Manufatura 4.0⁠ da ACATE e do ⁠canal Indústria 4.0⁠.

 

Música: ⁠Sambinha do Piscapunga⁠
Artista: ⁠Anvil FX⁠
Álbum: ⁠Miolo⁠
Gravadora: YB Music
Ano de Lançamento: 2002

Direção: Éric Lacerda
Edição de vídeo: Julia Galdino

Gostou? Então compartilhe:

 

Conteúdos relacionados

Open Industry discute como transformar dados industriais em eficiência e inovação

Evento gratuito desta quarta-feira (30) reúne especialistas do Brasil e do exterior para impulsionar a Economia de Dados e a descarbonização da indústria


SKA Connect 2025: Conheça tendências tecnológicas disruptivas para a indústria

Estão abertas as inscrições para o maior evento voltado para tecnologias industriais no Brasil: o SKA Connect 2025.


Mineração 4.0: como a digitalização está redefinindo o setor?

Descubra as seis tendências que estão otimizando o transporte de mineração e garantindo um futuro mais seguro e rentável


Davos 2025: Como a transformação digital e sustentável está redefinindo a cadeia de suprimentos

Manufatura do futuro exige colaboração, requalificação da força de trabalho e novos modelos produtivos; confira a avaliação do chefe do Centro de Manufatura Avançada e Cadeias de Suprimentos do...