14º Encontro Nacional ABII está com inscrições abertas
Evento será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no Instituto Senai de Tecnologia de São Caetano do Sul, em São Paulo.
14/11/2022Evento será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no Instituto Senai de Tecnologia de São Caetano do Sul, em São Paulo.
14/11/2022A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) está com inscrições abertas para o 14º Encontro Nacional, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 no no Instituto Senai de Tecnologia de São Caetano do Sul, em São Paulo. O evento terá palestras, painéis de debate, feira de soluções e a grande final do Prêmio ABII 2022. Toda a programação está alinhada com a missão da ABII que é promover o crescimento acelerado da indústria 4.0 e da IIoT no Brasil.
As inscrições estão abertas até o dia 24 de novembro e as vagas serão limitadas a capacidade do espaço onde será realizado o evento. Associados devem se inscrever em formulário próprio (conforme a categoria de cada empresa e suas cotas de gratuidade) e tem direito a participar dos dois dias do evento. O público em geral, que deseja conhecer o ecossistema da ABII, pode se inscrever pelo Sympla e participa da programação do dia 29 de novembro. São dois formulários diferentes para inscrição.
"Quando a ABII surgiu, tivemos que definir ações para levar a nossa missão adiante e os encontros nacionais sempre foram fundamentais. A pandemia dificultou muito este contato direto entre os associados, mas agora voltamos à normalidade. Já tivemos um encontro presencial em Curitiba neste ano e temos uma grande expectativa para este, que será realizado em São Caetano. Os encontros nacionais da ABII promovem um ambiente único de troca, de aprendizados e que reflete diretamente nos negócios. São eventos sempre muitos elogiados pelos participantes, por causa das temáticas, o ambiente de debate e o networking", destaca o presidente da ABII José Rizzo Hanh Filho.
A grande final do Prêmio ABII 2022, realizado anualmente pela ABII e reconhecido nacionalmente por destacar projetos que desenvolvem ou utilizam as tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 e IIoT, ocorre durante o 14º Encontro Nacional ABII.
Continua depois da publicidade |
As empresas e projetos finalistas são: Tupy com o case "Jornada dos dados para a inteligência"; MPK Equipamentos Industriais com o case "IoT Salvando Vidas na Operação Ferroviária"; Dexco com o case " Jornada da Transformação Digital – Indústria 4.0 em Painéis"; e Bosch com o case "Reconhecimento e classificação de oxidações em telhados industriais com utilização de inteligência artificial".
Os projetos serão apresentados de forma presencial e um deles será escolhido como grande vencedor desta quinta edição do prêmio. O júri convidado para avaliaros projetos é composto por três nomes: João Vitor Stedile, diretor executivo da VDI – Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha; Sylvia Cristina Kimura, especialista em tecnologia do Senai São Caetano do Sul; e Claudio Goldbach, CEO da Termica Solutions e conselheiro da ABII. Os resumos dos projetos você tem acesso no site da ABII.
Uma novidade nos eventos da ABII em 2022, a Feira de Soluções será realizada entre 12 e 18 horas do dia 29 de novembro no hall de entrada do auditório do Senai de São Caetano do Sul. Apenas empresas associadas da ABII poderão mostrar seus produtos, tecnologias, inovações e soluções de IIoT e indústria 4.0. Neste momento estão sendo realizadas as inscrições das empresas interessadas e em breve a ABII irá divulgar as soluções que serão apresentadas.
O quê: 14º Encontro Nacional ABII
Quando: 29 e 30 de novembro
Onde: Instituto Senai de Tecnologia de São Caetano do Sul (SP)
Inscrição para o público geral aqui
Inscrição exclusiva para associados aqui
*A programação está sujeita a alterações.
*Neste dia a programação é exclusiva para associados ABII.
A ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial, fundada em agosto de 2016, atua com o objetivo de promover o crescimento e o fortalecimento da internet industrial das coisas e da indústria 4.0 (IIoT & I4.0) no Brasil. Coordena um ecossistema com provedores, usuários e especialistas em tecnologia e instituições de ensino. Num ambiente colaborativo reúne empresas protagonistas do mercado e é referência no movimento de transformação digital. Fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a geração de conhecimento e o intercâmbio tecnológico e de negócios.
Gostou? Então compartilhe: