Logomarca Indústria 4.0

Startup brasileira abre inscrições curso gratuito sobre Indústria 4.0

Intensivo desenvolvido pela Tractian, empresa desenvolvedora de tecnologia para manutenção industrial, será feito de forma gratuita e com certificação a partir de 25 de outubro.

Por: Assessoria de Imprensa      20/10/2021 

A Tract ian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas on-line de manutenção de equipamentos do mercado, combinando sensores de monitoramento com software de análise de rotina das máquinas, oferece neste mês uma oportunidade para quem quer se especializar no mercado da manutenção de equipamentos. A partir do próximo dia 25 de outubro tem início o curso Intensivão - Indústria 4.0 na Manutenção, capacitação gratuita e on-line, aberta ao público que tem interesse neste tipo de conteúdo.

Com aulas de manutenção preditiva, confiabilidade na manutenção, ferramentas de gestão, monitoramento de vibração, dentre outros temas, os interessados terão acesso a um conteúdo completo, desenvolvido e ministrado por especialistas do mercado e por profissionais de grandes empresas nacionais e internacionais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página do curso até o dia 23 de outubro.

"Estamos oferecendo um conteúdo completo, que por muitas vezes é encontrado no mercado por preços altos, mas de forma gratuita, para ampliar o conhecimento sobre indústria 4.0 na manutenção para todos os profissionais e interessados em aprender sobre o tema. O futuro da manutenção no Brasil e no mundo depende de ferramentas preditivas e de tecnologia e todos que trabalham com isso precisam estar em constante evolução", analisa Igor Marinelli, co-CEO e um dos fundadores da Tractian.

Serviço

Curso: Intensivão - Indústria 4.0 na Manutenção
Data: de 25 a 28 de outubro
Onde: Online
Custo: Gratuito
Inscrições: Até 23 de outubro, na página do curso

Conteúdo

25/10 - das 20 às 22 horas
AULA 1 - Manutenção preditiva como ferramenta estratégica - por Tiago Junqueira (Supervisor de Manutenção Geral na AmstedMaxion)


Continua depois da publicidade


26/10 - das 20 às 22 horas
AULA 2 - Manutenção centrada na confiabilidade - por André Ribeiro (Engenheiro de Confiabilidade na Manserv e Professor no SENAI)

27/10 - das 20 às 22 horas
AULA 3 - Ferramentas de gestão e capacitação na Indústria 4.0 - por Denis Escudeiro (Plant Manager na Continental)

28/10 - das 20 às 22 horas
AULA 4 - Monitoramento de vibração: aplicações - por Tony Medeiros (Consultor em Manutenção Preditiva)

Sobre a Tractian

Fundada em 2019, a Tractian é uma empresa que oferece um dos mais modernos sistemas online de manutenção. Seu modelo combina sensores de monitoramento preditivo com software de análises capazes de acompanhar a rotina dos equipamentos e gerar informações para otimizar os processos nos mais diversos setores da indústria.

A Tractian está presente em todos os estados do Brasil. Atualmente, possui cerca de 3 mil sensores de manutenção ativos, que oferecem soluções de hardware e software para a predição de problemas e intercorrências em cerca de 100 indústrias nacionais. A empresa espera chegar ao final de 2021 com 100 colaboradores.

Gostou? Então compartilhe: