CEO da TRUMPF Brasil falará sobre “A Jornada para a Smart Factory” durante o 12º Simpósio SAE BRAS

Evento virtual marcado para 14 e 15 de outubro irá discutir “O Futuro da Manufatura: Modelos e Tecnologias para Superar Desafios”

Por: Agência NB Comunicação 14/10/2020  

Pioneira na implantação de fábricas inteligentes, a TRUMPF inaugurou a sua primeira Smart Factory em Chicago, em 2017 seguida pela unidade chinesa, em 2018. Desde então, a experiência no desenvolvimento de tecnologias, sistemas e soluções para a digitalização e conectividade das máquinas não parou. Além de implantar os conceitos da fábrica inteligente ou indústria 4.0 em suas próprias unidades de produção, a TRUMPF irá inaugurar a terceira Smart Factory em sua sede em Ditzingen, na Alemanha, ainda este ano, e já está erguendo outra unidade inteligente na Costa Oeste dos Estados Unidos.

No Brasil, a experiência da TRUMPF com fábricas digitais tem o seu melhor exemplo na nova estamparia da Randon Implementos, em Caxias do Sul. A empresa do Grupo Randon é a maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e uma das maiores do mundo. Realizado em conjunto pela diretoria da Randon e da TRUMPF Brasil, foi considerado o primeiro projeto completo de Manufatura Avançada das Américas e um dos mais complexos realizados pelo Grupo TRUMPF no mundo


Continua depois da publicidade


É com essa bagagem prática no passo a passo para a implantação de fábricas inteligentes que o CEO da TRUMPF Brasil, João Carlos Visetti, irá ministrar o minicurso “A Jornada para a Smart Factory”, no dia 15 de outubro, às 10:00 horas, durante o 12º Simpósio SAE Brasil de Manufatura.

Haverá ainda a participação especial de Bernardo Soares - diretor de excelência operacional da Randon S/A, que compartilhará a sua experiência nesta jornada.

O evento tem participação gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo Sympla, de forma independente da participação no Simpósio.

Serviço

Minicurso Trumpf
Horário: 10:00 às 11:00 / Sala 01
Título: A jornada para a Smart Factory
Palestrante: João Carlos Visetti  - EO TRUMPF Brasil
Participação especial: Bernardo Soares – Diretor de Excelência Operacional Randon S/A
Inscrições até 15 de outubro aqui.

Gostou? Então compartilhe: