Informação para quem transforma a indústria.

SKA promove webinar sobre manufatura aditiva como resposta aos novos desafios da produção

Por:       

Na terça-feira, 16 de junho de 2020, acontece o webinar “Manufatura aditiva como resposta aos novos desafios da produção”, ministrado por Franciele Pume, gerente comercial de manufatura aditiva da SKA. O evento irá tratar sobre como a tecnologia da impressão 3D da HP pode ser apoio à indústria, tanto na produção de protótipos quanto de peças finais, mostrando-se grande aliada da produção como um todo.  

O webinar irá abordar a visão da HP sobre a manufatura aditiva como solução dentro do seu portfólio de produtos, falando de sua tecnologia exclusiva desenvolvida para a impressão 3D, Multi Jet Fusion, e um pouco sobre como as impressoras podem ser de grande valia para o chão de fábrica, não apenas para simulações e protótipos. 

Inscrições aqui.


Gostou? Então compartilhe:

 
Parceiros

Empresas que apoiam o Canal Indústria 4.0

Patrocinador do Canal Indústria 4.0

Engenhosidade para a vida

Explore uma ampla variedade de produtos, serviços e soluções personalizáveis para ampliar a inovação e impulsionar a transformação digital da sua empresa.

Continue explorando

Canal Indústria 4.0

Informação, conhecimento e experiências sobre transformação digital, inovação e as tecnologias que estão mudando a indústria brasileira.