Logomarca Indústria 4.0

Transformação Digital: Participe do Mega Experience Campinas!

Evento voltado para empresas que querem saber mais sobre como a transformação digital pode alavancar seus resultados. Palestrante convidado: Rodrigo Bocardi.

Por: Comunicação Mega Sistemas      29/10/2019 

Se você sente que a transformação digital é um desafio, ou quer saber mais sobre o assunto, chegou a hora de se atualizar e entender como este movimento pode ajudar a alavancar os resultados da sua empresa!

Venha se reunir com os principais players do seu segmento para discutir as perspectivas do mercado e conhecer novidades tecnológicas capazes de apoiá-lo na otimização dos processos da sua empresa e no fomento de novos negócios.

O Mega Experience Campinas é um evento gratuito - uma grande oportunidade para estreitar relacionamentos e adquirir muito conhecimento!

O FUTURO COMEÇA AGORA

Já sabe qual é o rumo que a sua empresa vai tomar no próximo ano? Seja ele qual for, você deverá estar preparado para processos cada vez mais digitais e modernos, que vieram para facilitar sua vida!

Nosso palestrante convidado, o jornalista da Rede Globo, Rodrigo Bocardi, vem mostrar um panorama do atual cenário político-econômico do Brasil e quais são as perspectivas das grandes empresas para se manterem competitivas no mercado, diante de tantas mudanças e transformações.

Será um dia de intensa troca de experiências e conhecimento para você aproveitar o melhor que a transformação digital pode oferecer, com recursos que estão ao seu alcance!

ESCOLHA A SUA PALESTRA

No Mega Experience Campinas quem comanda o conteúdo é você!

Serão 3 plenárias e 2 trilhas de palestras e debates ocorrendo simultaneamente para que você possa escolher qual delas faz mais sentido para a sua realidade. Desta forma, proporcionamos muito mais conteúdo, abrangendo diferentes tipos de interesse no mesmo lugar!

 

SERVIÇO:

Mega Experience Campinas

Data: 27/11/2019

Horário: das 9h às 17h30

Local: Royal Palm Plaza Campinas

Mas informações: https://www.mega.com.br/experience/campinas/


Continua depois da publicidade


Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/mega-experience---sao-paulo__674191

Gostou? Então compartilhe: