Logomarca Indústria 4.0

Catarinense Wishbox implementa impressoras 3D dentro de Indústrias - a solução promete gerar mais competitividade interna

Máquinas renomadas no mercado de impressão 3D desktop global garantem resultados eficientes em diferentes segmentos

Por: Assessoria de comunicação Intermach      31/07/2019 

Desde a consultoria personalizada com especialistas em manufatura aditiva, a Wishbox procura mapear os problemas específicos enfrentados por cada empresa. Na indústria, engenharia, automotivo, eletroeletrônico, fundição, plástico, arquitetura ou construção civil, ajudando a escolher a impressora 3D certa para solucionar os dilemas da fabricação - como alto custo, desperdício, terceirização e lead-times demorados.

Seja qual for o problema, a Wishbox possui no seu portfólio máquinas renomadas no mercado de impressão 3D desktop global, que garantem resultados eficientes em seus segmentos. Com a líder mundial em tecnologia FDM, por exemplo, - perfeita para prototipagem, produção de ferramentas e até peças de uso final - pela primeira vez a Wishbox apresentará a impressora 3D Ultimaker S5 e mostrará sua eficiência na Intermach.

Se referindo à tecnologia SLA - focada em segmentos que exigem alto detalhe superficial nas suas peças - será anunciado o pré-lançamento da esperada impressora 3D Form 3. Como revendedores oficiais da Formlabs no Brasil, a Wishbox conseguirá garantir as primeiras unidades para empresas brasileiras com previsão para chegada no próximo ano (2020).

A Wishbox promove assessoria e acompanhamento durante a fase de implementação das impressoras 3D em cada Indústria. Oferecendo treinamento, garantia e suporte técnico, buscando sempre o sucesso juntamente a seus clientes e mapeando o ROI (Retorno de Investimento) com impressoras 3D.  

Conheça a Wishbox Technologies

Alinhada aos conceitos revolucionários da Indústria 4.0, a Wishbox ajuda a romper barreiras técnicas e culturais, colaborando com a difusão de informações relevantes ao mercado brasileiro sobre a tecnologia de manufatura aditiva, e ajudando empresas a ganhar mais competitividade produtiva com a implementação da impressão 3D em seus processos.

Conheça o site da Wishbox Technologies.

Gostou? Então compartilhe: