SKA Connect 2024: Açotubo, ArcelorMittal e Pollux relatam experiências de transformação digital

Evento em Campinas atraiu público recorde, com mais de 3 mil inscritos on-line e 350 participantes presenciais, destacando colaboração com empresas como Açotubo, ArcelorMittal e Pollux que contaram seus processos de digitalização hoje

Por: Redação CIMM      Exclusiva 22/04/2024 

O SKA Connect 2024, evento promovido pela empresa de tecnologia SKA, ocorreu no dia 17 de abril em Campinas, São Paulo, e atraiu mais de 3 mil inscritos on-line e cerca de 350 participantes presenciais. Em sua 9ª edição, o evento trouxe especialistas e empresas de engenharia e manufatura para discutir a transformação digital na indústria

Entre os palestrantes, o economista Ricardo Amorim foi um dos destaques, ao lado de representantes de empresas como Pollux, ArcelorMittal e Grupo Açotubo, que compartilharam seus processos de digitalização. O encontro ofereceu insights sobre práticas inovadoras e tecnologias emergentes que estão impulsionando as indústrias brasileiras.

A gerente de marketing da SKA, Géssica Barros, destacou que o evento foi um sucesso em todos os sentidos, ultrapassando recordes de participação. Segundo ela, a presença de parceiros como Açotubo, ArcelorMittal e Pollux reforçou a importância da colaboração para o setor. Ela também expressou entusiasmo para a próxima edição do evento, planejada para 2025, prometendo uma experiência ainda melhor com mais palestrantes e novas parcerias.

O SKA Connect já se estabeleceu como um evento chave no calendário industrial, trazendo avanços significativos para a indústria brasileira e consolidando-se como uma referência para o setor, disse Barros.

Confira o que os speakers contaram sobre os estágios de digitalização de suas indústrias e um pouco do que aconteceu no SKA Connect 2024, em uma cobertura exclusiva realizada em parceria entre a SKA e o Grupo CIMM:

 

 

 

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM

Gostou? Então compartilhe: