Logomarca Indústria 4.0

Quer inserir sua indústria na cadeia das gigantes globais? O ERP certo pode ajudar

Sistema de gestão ERP certo pode mudar a sua empresa de patamar. QAD BR+ é a melhor opção

Por: Vockan Consulting      23/10/2023 

Você sabia que o sistema de gestão certo pode mudar a sua empresa de patamar? O QAD BR+ é um sistema robusto e global que facilita a integração entre as demandas dos seus clientes e a sua cadeia produtiva, automatizando processos e trazendo mais eficiência. Assim, se a sua empresa é fornecedora de grandes indústrias ou deseja se tornar uma, investir em um bom ERP é fundamental.

O QAD BR+ é a melhor opção, pois traz a vasta experiência da QAD nos mais variados segmentos da indústria de manufatura e é desenvolvido sob medida para as médias indústrias brasileiras. A implementação é mais rápida e simplificada, com templates pré-formatados de acordo com as melhores práticas e regulações de cada setor. Isso minimiza ou elimina customizações no software, o que evita surpresas com o custo final do projeto. 

A Vockan é representante exclusiva da QAD no Brasil e oferece uma solução unificada desde a venda, implementação, treinamento e suporte, tudo com um único parceiro. O time de implementação da Vockan tem experiência e capacidade para entender e propor as melhores práticas de acordo com o seu negócio, além de garantir respostas mais rápidas e efetivas, com um responsável central em todo o processo.

erp industrial na nuvel e escalavel

Se o desejo da sua indústria é crescer, o QAD BR+ é a escolha certa. Trata-se de uma ferramenta multimoedas e idiomas, facilitando a internacionalização. Além disso, é uma solução na nuvem e, justamente por isso, é escalável de acordo com a necessidade da sua empresa. 

Isso reduz custos com infraestrutura de TI e torna os dados acessíveis a qualquer hora e lugar. O QAD BR+ possui Data Lake que permite ter informações gerenciais em tempo real por meio dos mais de 450 KPIs distribuídos em dashboards que compreendem toda a operação de uma indústria. 

E tudo isso sem riscos: a segurança dos dados é total, com conectividade à IoT, sistemas, satélites e soluções de automação industrial (robotização) e inteligência artificial. É o caminho mais rápido e efetivo para a transformação digital na sua indústria.

“A implementação do ERP é sempre uma oportunidade de inovação e de melhoria de processos, pois é o momento de olhar para as operações e identificar gargalos e possibilidades de otimização”, diz Fabrício Oliveira, CEO da Vockan, que tem mais de 15 anos de experiência com o ERP QAD

Grandes indústrias já usam o ERP QAD

QAD BR+ é uma versão acessível do QAD Adaptive ERP, muito utilizado pelas grandes indústrias globais. Ele aprimora a gestão e os processos, elevando seu negócio a outro nível por meio da transformação digital

Faça como as grandes indústrias e invista no crescimento do seu negócio. Conheça os segmentos em que a QAD é especialista e sua presença mundial:

erp para setor automotivo

Por que QAD é o melhor ERP para a indústria?

O ERP QAD integra processos e departamentos, com módulos para atender vários pontos da cadeia produtiva, como contabilidade, financeiro, logística, vendas e pós-vendas, além de um dos mais bem conceituados módulos de gestão e execução da manufatura dentre todos os ERPs do mundo. 

“A base da solução QAD BR+ é altamente experimentada e responde aos desafios reais da indústria. O ERP aumenta a eficiência e a produtividade das empresas, pois automatiza processos, facilita o fluxo de informações, antecipa demandas e permite integração com diferentes sistemas e ferramentas. Assim, a comunicação na cadeia de fornecimento é aprimorada, agilizando decisões”, explica o CEO da Vockan.

Indústrias que faturam acima de R$ 30 milhões e ainda não experimentaram os benefícios dos sistemas integrados de gestão, que estão insatisfeitas com o ERP que utilizam ou que possuem um ERP atualizado há mais de 3 anos, ou seja, que já não está operando em sua melhor performance, têm agora a oportunidade de se beneficiar de todas as vantagens de um sistema avançado de gestão.

O Brasil tem mais de 24 mil indústrias de médio porte, segundo o Portal da Indústria, e, em um ambiente tão competitivo, cada vez mais uma gestão avançada será um diferencial para a continuidade dos negócios.  

Fale com a Vockan para acelerar a jornada da sua empresa rumo ao mundo da indústria 4.0.

erp industrial VOCKAN - QAD

 

Fale com a Vockan


CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Conteúdo patrocinado por:

Gostou? Então compartilhe: