FIT realizará treinamentos presenciais do CIMATRON no mês de maio

No mês de maio, a FIT irá realizar treinamentos do CIMATRON nas cidades de Sorocaba e Caxias do Sul.

Durante o mês de Maio, de 2023, A FIT Tecnologia realizará treinamentos presenciais do software CAD/CAM CIMATRON nas cidades de Sorocaba (SP) e Caxias do Sul (RS). Os treinamentos podem ser aos sábados ou durante os dias da semana. Assim, o aluno pode escolher a opção que mais se adapta a sua disponibilidade.   

Os treinamentos tem o objetivo de capacitar os alunos com os recursos do software CAD/CAM CIMATRON. Utilizando estratégias modernas, eficientes e otimizadas aplicadas a geometrias simples 2D e complexas 3D, bem como criando e usando templates para automatizar a programação. Auxiliado por análises de superfícies e simulações de usinagem que detectam e evitam colisões. 

Vale sempre lembrar que a modalidade presencial possui diversas vantagens em relação ao treinamento à distância. Uma das principais vantagens é a criação de network com pessoas do mesmo mercado, isso ajuda ao aluno poder evoluir apenas estando no mesmo ambiente de profissional, além de criar contatos que podem indicar trabalhos ou trocar experiências sobre a área de trabalho.

A concentração do aluno na aula presencial é significativamente maior, além da possiblidade de esclarecer as dúvidas diretamente com o instrutor. Além de tudo isso, o aluno ainda tem direito de acesso a 1 ano de treinamento na modalidade EAD.

Hoje, os treinamentos estão disponíveis apenas para as cidades de Sorocaba (SP) e Caxias do SUL (RS), que são localizadas em regiões que possui um número grande de ferramentarias. Mas a proposta é aumentar o número de cidades que vão receber os treinamentos, para que cada vez mais, novos profissionais tenham acesso ao treinamento.

Serviço

Treinamentos CIMATRON - Maio de 2023
Local:
FIT Engineering Systen de Sorocaba – SP
SENAI Mecatrônica de Caxias do Sul – RS
Com opções de datas aos sábados ou nos durante os dias da semana.


Continua depois da publicidade


Conheça os treinamentos disponíveis do CAD/CAM CIMATRON:

  • Eletrodos
  • Moldes
  • Estampos
  • Modelagem
  • Fresamento CAM 3D
  • Fresamento CAM 5 Eixos

Para se inscrever, acesso o site da empresa, na aba treinamentos, e escolher o treinamento de sua preferência. Para maiores informações entre em contato: Telefone: 11 3500-9392 / WhatsApp: 15 99780-9275, ou pelo e-mail: [email protected]