Curso gratuito capacita profissionais da indústria no começo deste ano

A proposta é oferecer aos trabalhadores do setor industrial no Brasil uma qualificação de alto nível.

Uma realização da Revista Manutenção, com apoio da TRACTIAN, Clube do Técnico, Engenharia e Cia, Predictiva 21, está aberta a programação do Intensivão PRO, capacitação gratuita e aberta ao público interessado em tecnologia para a indústria e profissionais do setor. As aulas ocorrem entre 23 e 25 de janeiro, e as inscrições são pelo site, por meio de cadastro prévio.

A proposta é oferecer aos trabalhadores do setor industrial no Brasil uma qualificação de alto nível. Com aulas que abordam conteúdos de gestão de processos e projetos, performance, metodologias ágeis, técnicas de liderança e gestão de equipe, a atual edição do Intensivão PRO é voltada para profissionais com foco em melhores resultados e em aprender como ser um melhor líder.

Todos os professores escolhidos para ministrar aulas são especialistas no setor, com experiência prática e teórica sobre o tema. O resumo sobre suas qualificações pode ser conferido aqui. 

"Os trabalhadores da indústria precisam estar sempre atentos às atualizações do mercado, que crescem em um movimento vertiginoso. É pensando nessa pessoa que resolvemos criar o Intensivão PRO. Não estamos visando somente naqueles que querem uma promoção, mas também queremos atingir quem quer aprender sobre gestão, pois para ser líder requer balancear a administração do time e execução, já que os desafios vão desde lidar com pessoas, melhorar o planejamento estratégico e gestão das atividades.", explica Alex Vedan, diretor da Revista e da organização do evento. 

Novidades da edição

Além disso, outra novidade do Intensivão PRO é o programa de pontos, por meio do qual é possível garantir desde materiais exclusivos, descontos em cursos da Revista Manutenção Edu e até um kit da comunidade Blue Cap. 


Continua depois da publicidade


Fauzi Mendonça, fundador da Revista Manutenção, explica que o evento foi pensado para explicar as melhores práticas e metodologias do mercado. “Por isso trouxemos professores especialistas no assunto, que vão ajudar os participantes a trabalhar na indústria atual, em que os profissionais precisam passar por constantes atualizações para alcançar, a cada mês, melhores resultados”, analisa. 

Confira a programação do Intensivão PRO

  • 23/01 - Gestão de projetos como ferramenta no gerenciamento da manutenção. Entenda as principais ferramentas para otimizar sua performance, com Rodolfo Stonner
  • 24/01 - O papel de metodologias ágeis na manutenção. Aprenda como aplicar de forma estratégica no setor, com Moisés Fernandes
  • 25/01 - Técnicas de liderança para uma gestão de equipe eficiente, com Denis Mortelari 

*Imagem de capa: Depositphotos