Logomarca Indústria 4.0

Escola de tecnologia oferece curso gratuito de Ciência de Dados com certificado

O bootcamp "Como criar uma carreira extraordinária em liderança com Ciência de Dados", da Sirius Educação, é voltado para pessoas com ou sem experiência na área.

Por: Assessoria de Imprensa      14/12/2022 

Segundo dados da plataforma Empregos.com.br, o número de vagas na área de tecnologia aumentou 34,3% nos últimos dez meses. Para ajudar profissionais que buscam formação na área de Ciência de Dados, a Sirius Educação está com inscrições abertas para o bootcamp gratuito “Como criar uma carreira extraordinária em liderança com Ciência de Dados”, curso voltado para profissionais com ou sem experiência na área.

O cientista de dados e CEO da Sirius, Arnobio Morelix, explica a importância desse conhecimento. “Não se trata apenas de preparar cientistas de dados, mas de formar profissionais de diversas áreas para trabalharem com dados. Um profissional de RH, por exemplo, pode trabalhar com People Analytics, ou de marketing, com Business Intelligence. Toda área pode se beneficiar de análise de dados”, comenta Morelix.

O programa, que inicia no dia 14 de dezembro e inclui certificado, oferece uma série de masterclasses e mentorias de carreira individuais, no formato online, sobre como criar uma carreira Ciência de Dados, uma das áreas mais promissoras da atualidade e considerada a profissão mais sexy do século 21, segundo a Harvard Business Review. O bootcamp incentiva líderes que desejam adicionar Ciência de Dados ao seu currículo e apoia quem quer ingressar na área, mesmo sem possuir conhecimento técnico.

“A área de Ciência de Dados é uma das mais promissoras do mundo da tecnologia. Acreditamos que, num futuro próximo, não existirão líderes que não saibam tomar decisões baseadas em dados. Nosso objetivo é ajudar cada participante a evoluir sua carreira e adicionar a ciência de dados às suas habilidades”, completa.

Os inscritos depois do dia 14 conseguem assistir a primeira masterclass gravada e podem continuar acompanhando o curso normalmente. 

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Gostou? Então compartilhe: