Indústria do Futuro será tema de palestra na Intermach

Diretor-executivo de Tecnologia e Inovação da Abimaq será o palestrante.

A programação de conteúdo técnico da Intermach contará com a palestra “Indústria do Futuro”, com o diretor-executivo de Tecnologia e Inovação da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, João Alfredo Saraiva Delgado. A palestra traz uma abordagem da maneira que a integração das diversas tecnologias 4.0 estão moldando o futuro da indústria.

João Alfredo é graduado em Engenharia Mecânica pelo Centro Universitário da FEI e tem especialização em Engenharia de Produção pela FEI e MBA em Marketing pela FGV. O palestrante é presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Indústria de Máquinas e Equipamentos – IPDMAQ, onde coordena as ações de inovação para as empresas de bens de capital mecânicos e as propostas de Políticas Públicas para o setor.

Serviço

Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória

Inscrições gratuitas no site da Intermach.

Sobre a Intermach

A 13ª Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, será realizada de 13 a 16 de setembro de 2022, em Joinville, SC. O evento é referência em tecnologia para a manufatura industrial e apresenta tecnologias, inovações, tendências, e desenvolve negócios e relacionamentos, além de estimular o conhecimento. Reúne soluções de automação, máquinas e equipamentos, impressoras 3D, robótica, equipamentos hidráulicos, pneumáticos e de corte, ferramentas, soluções de movimentação e serviços.