Logomarca Indústria 4.0

Parceria da Deloitte e VMware promete arquitetura de nuvem distribuída mais eficaz

Por: Assessoria de Imprensa      27/04/2022 

A Deloitte e a VMware Inc. (NYSE: VMW) anunciaram aliança para a criação da prática Deloitte VMware Distributed Cloud (DVDC). A proposta promete mais eficácia para as arquiteturas de nuvem distribuída, incluindo públicas, privadas e na borda, com o objetivo de gerar transformações impactantes e solucionar interesses exclusivos do setor. Diretamente, auxilia seus clientes a transformarem com mais eficiência seus negócios e os setores que atendem. 

A área estratégica DVDC na Deloitte promete proporcionar recursos de engenharia de software avançada e serviços multi-cloud para os clientes a fim de acelerar a velocidade dos produtos habilitados em ambientes de nuvem distribuída. Assim, o modelo ajuda clientes a alternarem para engenharia de software moderna, aperfeiçoando a experiência do desenvolvedor e habilitando ferramentas e serviços para gerar desenvolvimento mais eficiente, além da entrega de produtos e aplicações.

As soluções de nuvem industriais da Deloitte reúnem a experiência relevante do cliente originada em trabalhos similares, melhores práticas e métodos para garantir resultados, ecossistemas pré-integrados de software, arquitetura de referência, elementos de transformação de negócios e aceleradores de entrega. Os serviços VMware Cross-Cloud™, especialmente o VMware Tanzu, fornecerão uma plataforma moderna de aplicações nativas da nuvem em uma estratégia de ecossistema que permite à Deloitte entregar aplicaçõess para produção com mais rapidez e segurança em setores como o público, varejo, saúde, serviços financeiros e automotivo.

"A Deloitte VMware Distributed Cloud se concentrará na transformação da tecnologia de nosso cliente para que ele se torne um facilitador de inovação. Por ser de um provedor líder de serviços multi-cloud, a prática DVDC utiliza as tecnologias de infraestrutura, gerenciamento e migração multi-cloud inovadoras da VMware. Os recursos de aplicações modernas do Tanzu, com engenharia extensiva de software da Deloitte e os recursos de transformação digital para orientar as organizações em sua jornada", comenta Ranjit Bawa, diretor e líder de nuvem na Deloitte Consulting LLP para os EUA. 


Continua depois da publicidade


"A VMware e a Deloitte tinham um registro histórico comprovado no quesito de ajudar os clientes a alcançarem resultados mais previsíveis de maneira ágil, concretizando um time to value mais rapidamente em novos produtos e serviços e gerar diferenciação orientada pela inovação nos setores mais competitivos em todo o mundo", acrescenta Zia Yusuf, vice-presidente sênior de ecossistema estratégico e soluções industriais da VMware.

Gostou? Então compartilhe: