TIMTOS x TMTS 2022 aprimora serviços híbridos para realização de feira global de máquinas-ferramenta de Taiwan

A TIMTOS x TMTS 2022 será realizada no Taipei Nangang Exhibition Center, Hall 1 e 2, de 21 a 26 de fevereiro deste ano, com 950 expositores em 5.200 estandes. Será a maior feira em Taiwan desde o início da pandemia, o mais significativo e esperado para a indústria global de máquinas-ferramenta no início de 2022.

A TAITRA, uma das organizadoras da feira, lançou recentemente seis táticas para atender os expositores e compradores estrangeiros, incluindo exposição on-line TIMTOS x TMTS, guia no local para visitantes on-line, Live Tour @Showground, Reuniões de Compras 1-a-1, Media Eye on TIMTOS x TMTS Online e Guia local para Media Tour.

As seis táticas terão como alvo dois grandes grupos, compradores estrangeiros e mídia internacional, para fornecer serviços "um a um" e "temáticos". Por exemplo, o Guia On-Site para Visitantes Online e o Guia On-Site para Media Tour apresentam pessoal exclusivo equipado com dispositivos móveis para guiar visitantes e mídia on-line por todo o caminho pelos estandes selecionados na feira.

Existem também várias rotas de guia que abrangem temas como fabricação inteligente, componentes-chave, aplicações aeroespaciais, veículos elétricos, assistência médica e semicondutores. Os visitantes e a mídia poderão interagir com os expositores de forma audiovisual em tempo real, como se estivessem presentes fisicamente na feira. Os serviços da OMO também visam explorar mais oportunidades de negócios para os expositores, diz TAITRA.

No início deste mês, a TAITRA organizou um workshop para ajudar os expositores a se familiarizarem com a plataforma de exposição online. Cerca de 200 expositores participaram do workshop com grande entusiasmo para próxima feira. A TAITRA afirmou que os expositores entenderam a necessidade de apresentar tanto no local quanto on-line e usaram todas as ferramentas digitais possíveis para minimizar os impactos da pandemia.


Continua depois da publicidade


A inscrição on-line para visitantes da TIMTOS x TMTS 2022 está disponível no site oficial do evento. A inscrição para o “Guia no local para visitantes on-line” realizada antes de 28 de janeiro de 2022 é totalmente gratuita.

Para mais atualizações e informações completas sobre os eventos, visite o site oficial ou siga o show nas redes sociais.