Welle Laser bate recorde de vendas e prepara o futuro

A Welle Laser bateu recorde de vendas em 2020 e, mesmo com todas as adversidades do primeiro semestre, voltou a bater este recorde também em 2021.

Com um aumento de 35% na Receita Operacional Líquida e 13% do resultado de faturado no  mesmo período do ano anterior, a Welle continuou a escalada, graças à equipe dedicada e parcerias fortes. 

Tudo isso faz a Welle acelerar mais uma vez e acreditar em um futuro ainda melhor.

Para 2022, o planejamento da empresa é continuar crescendo, por isso, a Welle Laser se credenciou a mais uma linha de financiamento cheia de diferenciais imbatíveis e focada nas tecnologias habilitadoras.

As chamadas tecnologias habilitadoras envolvem um amplo conjunto de máquinas, equipamentos, dispositivos e softwares integrados e podem ser classificadas como: Internet das coisas; Computação na nuvem; Big Data; Segurança digital; Manufatura aditiva; Manufatura digital; Integração de sistemas; Digitalização; Sistema de simulação; Robótica avançada; e Inteligência artificial.

Este é um passo importantíssimo para superar os desafios da inovação no país e pode, em tempos de crise, significar um ganho de no mínimo 20% na produtividade das empresas  beneficiadas, segundo especialistas.

Isso significa que, além das condições diferenciadas das linhas de gravação, corte e limpeza, como FINAME/BNDES e modalidade de aluguel, as soluções da Welle podem ser financiadas por uma nova linha de crédito com juros muito baixos, em até 96 vezes.

Poder para fazer a diferença

A Welle desenvolve soluções completas que permitem às empresas de processamento de materiais metálicos e polímeros a transformarem a visão de futuro em realidade. As tecnologias para isso já estão disponíveis, junto ao know-how necessário para interligar todos os sistemas individuais e formar sistemas de produção inteligente. Com soluções escalonáveis que podem ser expandidas em etapas, grandes, médias e pequenas recebem apoio no caminho em direção ao futuro. Estabelecendo relacionamentos de parceria, a Welle oferece todo o suporte necessário na implementação de tecnologias.


Continua depois da publicidade


Todas as soluções oferecidas pela Welle são pensadas para atender a estruturação e a inovação que a Indústria 4.0 exige.

Confiar em uma indústria brasileira, que oferece produtos que contam com a tecnologia de ponta mundial, é ter a certeza de muito mais facilidade em todos os processos.

Caso a sua empresa esteja interessada em fazer parte desta revolução e aproveitar as vantagens agregadas, a Welle Laser propõe a realização de um estudo detalhado sem custos, que demonstrará o ganho que a tecnologia do laser de fibra, produzido por uma empresa brasileira, pode proporcionar.

2022 será um ano de muitas vitórias! Entre em contato conosco e leve sua empresa para o próximo nível de tecnologia. 

Seja uma parceiro Welle Laser!