#SharingIsCaring é a nova campanha de impacto social organizada pela Taiwan Excellence

A campanha digital, que será lançada em evento on-line, oferece patrocínios para esforços em inovações sociais para indivíduos, ONGs e organizações sociais do mundo todo.

Poucas pessoas acreditam que possuem o poder de impactar profundamente outro indivíduo, comunidade ou sociedade. Se essa força se multiplicar, os momentos se tornam um movimento que pode transformar o mundo em um lugar melhor! 

Alinhada a esse pensamento, a Taiwan Excellence lançará a campanha global ‘Sharing is Caring’ no dia 11 de agosto por meio de um evento virtual. O objetivo do projeto é fazer a diferença na sociedade, fornecendo aos filantropos uma plataforma para trabalhar em suas ideias sobre questões sociais, governança e proteção ambiental. 

Após o registro, as inscrições passarão por uma análise de qualificação por um comitê consultivo que garantirá se elas estão de acordo com as diretrizes. Serão aceitas propostas de 1 de setembro até 31 de outubro. Até 12 propostas serão pré-selecionadas pelo comitê de seleção e publicadas no site para votação pública.

Os três melhores projetos receberão uma bolsa exclusiva da Taiwan Excellence para trabalhar em sua ideia #SharingisCaring. Pontos extras serão dados a propostas que incluam produtos e marcas premiados da Taiwan Excellence em sua inovação. O prêmio para o vencedor é de $150.000 concedido em nome da concessão de execução e as top três aplicações receberão uma quantia de $ 10.000 cada. 

Para obter mais detalhes, acesse este link.

Participe do evento preenchendo o formulário de inscrição on-line até 9 de agosto de 2021 e o link da transmissão ao vivo será enviado a você 2 dias antes do dia do evento. 

A transmissão ocorrerá ao vivo neste link!