Logomarca Indústria 4.0

Mitsubishi Electric mostra como robôs industriais podem acelerar a produção

A utilização de robôs industriais em processos não convencionais é tema do próximo webinar da empresa, que acontece nesta terça-feira (15).

Por: Assessoria de Imprensa      14/06/2021 

Nos últimos anos, o setor industrial tem se adaptado cada vez mais a produção em lotes menores e alta qualidade, ou a volumes de teste para introdução de novos produtos e lançamentos. E quando o assunto é agilidade e adaptabilidade, a utilização de robôs industriais em processos não convencionais pode agilizar e acelerar a produção. Esse é o tema do webinar "Utilização de robôs industriais em processos não convencionais" da Mitsubishi Electric, que acontece no próximo dia 15/06, às 9h.

"Em muitas empresas, a produção em massa tem se flexibilizado para abrigar a produção de bens exclusivos em escala. Neste webinar, vamos apresentar como os robôs podem agilizar essa transformação", diz Jaime Perroti, especialista em robôs industriais da Mitsubishi Electric, que vai apresentar o webinar.

A Mitsubishi Electric é uma das maiores fabricantes globais de robôs industriais, com a linha MELFA, que incorpora tecnologia inteligente, e é adequada para células de alto desempenho e precisão, podendo ser facilmente associada com CLPs e outros equipamentos de automação industrial da própria companhia.

Anote na agenda

Webinar gratuito: Utilização de robôs industriais em processos não convencionais
Data: 15/06, às 9h30
Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.
Inscreva-se em: mitsubishielectric.com.br/webinars

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com outros 30 webinars: mitsubishielectric.com.br/webinars

Gostou? Então compartilhe: