Schneider Electric promove o Innovation Summit 2021 para discutir a digitalização para um mundo mais sustentável

Em sua sexta edição, o evento tratará de temas como transformação digital, inovação e ESG em painéis com executivos da companhia e convidados.

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, realizará o evento Innovation Summit Brasil 2021 no dia 10 de junho. Na ocasião, profissionais e especialistas de diferentes segmentos, da indústria automotiva ao saneamento básico, estarão presentes para discutir tendências e tecnologias para a construção de um mundo mais resiliente e sustentável.

A abertura da 6ª edição, que acontecerá de forma inteiramente online e gratuita, contará com a participação de Jean-Pascal Tricoire, CEO e chairman global da companhia. O executivo conduzirá a apresentação Soluções digitais para um mundo sustentável, na qual abordará a importância da transformação digital como forma de lidar com a questão climática e com as crises da contemporaneidade, como a pandemia de COVID-19 iniciada em 2020.

Também online, Marcos Matias, presidente da Schneider Electric Brasil, conduzirá o debate ESG, Uma estratégia para a sustentabilidade: resiliência para um mundo mais elétrico e digital, ao lado dos executivos Carlo Pereira, Diretor Executivo do Pacto Global, Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, e Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, que colocará a sustentabilidade no centro da operação para o sucesso das empresas.

“Com esse evento, buscamos apresentar estratégias e táticas de crescimento para que as empresas sejam mais rentáveis, eficientes e, claro, sustentáveis, por meio da tecnologia. Também queremos mostrar que é possível se transformar em um mundo cada vez mais elétrico e vamos provar isso com a apresentação de nossas tecnologias EcoStruxure”, afirma Matias. Com a sustentabilidade como pano de fundo, o Innovation Summit reforça o compromisso da Schneider Electric de zerar as suas emissões de carbono até 2030, e em toda a sua cadeia produtiva até 2050, com o envolvimento de parceiros e clientes.


Continua depois da publicidade


Ao longo de uma manhã, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras sobre descarbonização, sessões estratégicas e de aprendizagem com temas variados e fazer networking. O Innovation Summit 2021 será aberto e gratuito, com a presença de parceiros e clientes da Schneider Electric de diferentes segmentos, como ERP e computação em nuvem, indústria automotiva, águas e energia, saneamento, construção civil, entre outros.

Por fim, todos os participantes serão convidados a fazer um tour virtual pelo Innovation Hub, uma forma de interação por meio de realidade virtual para que eles possam assistir às apresentações das soluções da Schneider Electric e parceiros em 3D, assim como conhecer de perto e em segurança os laboratórios, showrooms e as instalações produtivas da empresa.

Para ter acesso à agenda completa, acesse: https://bit.ly/3nVX0Fj

Serviço

Evento: Innovation Summit Brasil 2021
Data: 10 de junho de 2021
Inscrições: https://bit.ly/3b7A9Bv
https://bit.ly/3b7A9BvCusto: Gratuito