Hards abre inscrições para seu terceiro ciclo de aceleração para startups com foco na Indústria 4.0

Primeira aceleradora de hardware+software do Brasil abre terceira turma do programa, com inscrições abertas até dia 4 de junho.

Por: Assessoria de Imprensa 26/05/2021  

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do programa de aceleração para startups - o Batch #3 -  da HARDS, a primeira aceleradora de hardware+software do Brasil, com foco em soluções para a indústria 4.0. Com inscrições abertas até 4 de junho, o programa busca por startups de todo o país, que preferencialmente tenham um protótipo funcional e faturamento. Além disso, prioriza também as verticais de energia, logística e smart cities.

A HARDS investe até R$300k por startup com participação negociável e busca apoiar os empreendedores e empreendedoras ao longo de suas jornadas. Para isto, oferece conexões com parceiros corporativos e mentores com anos de experiência na indústria de hardware e software, acesso ao mercado, editais de fomento e programas de incentivo fiscal.

Os empreendedores e empreendedoras contam ainda com apoio psicológico e têm acesso a dezenas de benefícios avaliados em mais de R$500k, como descontos em parceiros para desenvolvimento de hardware, moldes, materiais entre outros, softwares CAD, Cloud Services, CRMs, ferramentas de marketing, consultoria jurídica e mais.

As inscrições pode ser feitas diretamente no site da Hards.

Casa dos makers

Com sede em Florianópolis/SC, a HARDS oferece uma infraestrutura completa para o desenvolvimento dos projetos de hardware. A aceleradora está localizada no Sapiens Parque, um dos maiores parques tecnológicos do Brasil ao lado dos parceiros FIESC, Instituto Senai de Inovação - Sistemas Embarcados, e CERTI no Instituto da Indústria.

Em parceria com a Produza, Fundação CERTI e Instituto da Indústria (SENAI-SC/FIESC) as startups terão a disponibilidade de uma fábrica de alta tecnologia para poder desenvolver seus lotes pilotos, realizar testes e demonstrações, testes de certificações e ainda contar com a expertise de profissionais, mentores e advisors para desenvolver seus produtos. Contam também com parceiros em Shenzhen, Guangdong, China e no sudeste asiático para fabricação em larga escala.


Continua depois da publicidade


Além disso, há espaço compartilhado, laboratórios de prototipagem, salas para reuniões e uma fábrica para desenvolvimento de hardware no mesmo prédio. 

Inscreva-se em: hards.com.br/inscricoes/ 

Gostou? Então compartilhe: