Logomarca Indústria 4.0

Dassault Systèmes anuncia novas ofertas baseadas em nuvem com foco em criadores e estudantes

Por: Assessoria de Imprensa/Dassault Systèmes      15/02/2021 

A Dassault Systèmes anunciou nesta semana o próximo lançamento de duas ofertas que oferecem novas maneiras de projetar, colaborar, compartilhar e se destacar: 3DExperience Solidworks for Makers e 3DExperience Solidworks for Students. As ofertas, que foram reveladas durante o evento virtual 3DExperience World 2021 da Dassault Systèmes, fornecerão a fabricantes e alunos acesso baseado em nuvem ao ambiente digital para design, engenharia e inovação colaborativa.

3DExperience Solidworks for Makers reúne criadores, mentores e ideias para criar, conectar e colaborar. Amadores digitais podem inovar usando os aplicativos 3DExperience Solidworks Professional, 3D Creator e 3D Sculptor, e compartilhar seus projetos pessoais com a comunidade global de fabricantes Madein3D - com curadoria de Dassault Systèmes com a participação de criadores, influenciadores e inovadores - para ajuda e inspiração.

3DExperience Solidworks for Students ajuda a preparar os alunos para a empregabilidade em um mercado de trabalho altamente competitivo, desenvolvendo as habilidades de engenharia, colaboração, gerenciamento de projetos e inteligência de dados que são muito procuradas pela indústria hoje. A oferta, que pode ser usada de qualquer lugar, inclui aplicativos 3DExperience Solidworks Student, 3D Designer Student e aplicativos Collaborative Business and Industry Innovator, acesso a uma comunidade on-line global de colegas e especialistas na plataforma 3DExperience e duas certificações reconhecidas pelo setor.

Para apoiar o lançamento do 3DExperience Solidworks for Students, a Dassault Systèmes está hospedando sua primeira “World Wide Virtual Career Fair” durante a 3DExperience World 2021. Estudantes universitários localizados na América do Norte, Europa e Japão terão a oportunidade de conhecer e interagir individualmente com a equipe global de aquisição de talentos da Dassault Systèmes e clientes Solidworks .


Continua depois da publicidade


“Dos produtos à plataforma, das conexões aos relacionamentos… 3DExperience Solidworks transforma a forma como alunos e fabricantes aprendem, colaboram e inovam”, disse Gian Paolo Bassi, CEO, Solidworks, Dassault Systèmes. “Os alunos podem usar as ferramentas certas desde o início para desenvolver as habilidades buscadas pela indústria e prosperar no local de trabalho. Os fabricantes podem fazer parte de uma comunidade que compartilha sua paixão por fazer produtos e está pronta para ajudar com sua experiência e desejo de colaborar. Ambos adquirem o conhecimento e o know-how necessários para se sobressair na criação de experiências revolucionárias. Esta é uma oferta revolucionária de nosso desktop Solidworks tradicional conectado e gerenciado pela plataforma 3DExperience”.

3DExperience Solidworks for Students estará disponível em maio de 2021 e 3DExperience Solidworks for Makers estará disponível no segundo semestre de 2021, através de uma experiência de compra online fácil na plataforma 3DExperience.

Gostou? Então compartilhe: