TIMTOS 2021: Exposição com mais de 1200 empresas fabricantes de máquinas-ferramenta de Taiwan

Evento ocorre de 15 a 20 de março de 2021; inscrições online a partir de 7 de dezembro.

A Taipei International Machine Tool Show (TIMTOS), em 2021, vai estrear um novo formato de exposição com mais de 1200 empresas fabricantes de máquinas de processamento de metal e fabricação de ferramentas, em um formato híbrido, online-offline. A TIMTOS será exibida presencialmente no World Trade Center Hall 1 e no Nangang Exhibition Hall 1 e 2, em Taipei, no período de 15 à 20 de março de 2021.

A versão online do evento, que ocorrerá em paralelo, será caracterizada por uma interação de interface amigável e experiências personalizadas para o usuário, proporcionando aos visitantes uma nova experiência com interação em tempo real com os expositores, colocando oportunidades de negócios ao alcance. 

O início das inscrições para a versão online do evento será dia 7 de dezembro, maiores informações sobre as atividades digitais serão disponibilizadas pelo organizador, Taiwan External Trade Development Council (TAITRA), através do lançamento de um vídeo no site do evento, no dia 18 de dezembro, no qual será explicado em detalhes os planos e pacotes, serviços, canais de promoção e oportunidades de negócios, com o objetivo de levar a onda digital para as empresas exibidoras e compradoras. 

TIMTOS está produzindo vários conteúdos digitais sobre a feira: 

  • “TIMTOS Salon” que traz uma série de entrevistas com representantes de associações no setor de usinagem de metais de diversos países, como: Estados Unidos, Turquia, Rússia, Índia e Tailândia, relatando a situação de seus mercados locais e expectativas futuras.
  • “TIMTOS Glimpse” reúne filmagens in loco de produtos e tecnologias inovadoras de expositores selecionados, incluindo: a Shiel Hong Technology (fabricante líder de centros de usinagem em Taiwan), a Keyarrow (fornecedor de cobertura telescópica de alto nível), além de muitos outros vídeos que serão lançados em breve.

Todos os vídeos estão disponíveis no site www.timtos.com.tw, onde também é possível encontrar todas as novidades do evento e maiores detalhes. A partir de 07 de dezembro já será possível se inscrever para a exposição online através site, que ocorrerá de forma conjunta com a exposição presencial da TIMTOS de 15 a 20 de Março.