Logomarca Indústria 4.0

EXPOMAFE e FEIMEC juntas em uma nova plataforma digital de negócios

Por: Abimaq      09/11/2020 

A pandemia do novo coronavírus foi um fator acelerador para a  transformação digital em todos os setores. Para o setor de eventos não foi  diferente e, com o adiamento de feiras de negócios em 2020, a digitalização  e a criação de novas possibilidades de negócio ganharam força. Em maio  deste mesmo ano, o setor industrial pôde acompanhar a SEMANA DIGITAL  FEIMEC, realizada de 25 a 29 de maio nos principais canais de comunicação  da marca. 

Um novo evento digital acontece neste segundo semestre, desta vez em um  ambiente totalmente novo: a plataforma de negócios Indústria Xperience. O  cenário virtual reúne marcas expositoras e visitantes compradores das feiras  FEIMEC — Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos — e EXPOMAFE  
— Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial. O evento de lançamento da plataforma acontecerá de 10 a 12 de novembro  de 2020 com uma programação 100% digital. 

Essa nova plataforma reúne em um só ambiente os mesmos conceitos que  fazem dos eventos físicos um sucesso: conteúdo, networking e negócios. A  programação para o lançamento foi pensada para levar soluções à pequenas,  médias e grandes indústrias, proporcionando assim a conexão entre  visitantes e marcas expositoras, além de promover atualização profissional  com conteúdo inédito e relevante. Trata-se de uma grande oportunidade de  matchmaking entre as empresas do setor industrial e seus clientes. 

ATRAÇÕES 

Além de uma programação recheada de temas e nomes relevantes para o  setor industrial, o evento será marcado por duas grandes atrações: a 13ª  edição do ABIMAQ Inova e um curso ministrado pelo Prof. Mauro Andressa  com o tema Inteligência Artificial Aplicada à Indústria 4.0


Continua depois da publicidade


As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através da  página exclusiva.

Realização 

ABIMAQ — Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos  representa mais de 7.800 empresas dos mais diferentes segmentos  fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto  direto sobre os demais setores produtivos nacionais e está estruturada  nacionalmente com a sede em São Paulo, nove regionais e um Escritório  Político em Brasília. 

Muito além da representação institucional do setor, a ABIMAQ tem a sua  gestão profissionalizada e as suas atividades voltadas para a geração de  oportunidades comerciais para as suas associadas, realizando ações junto às  instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação  internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de  tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial. 

INFORMA MARKETS — A Informa Markets cria plataformas para indústrias e  mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso  portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas  internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e  Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio,  Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos  clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver  experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais,  conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado,  construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e  mercados 365 dias por ano.

Gostou? Então compartilhe: