Logomarca Indústria 4.0

5ª edição do Automation Talks será realizada na Intermach 2021 com foco nas aplicações inteligentes

Evento terá palestras técnicas, cases tecnológicos, rodada de negócios e participação do Núcleo de Automação Industrial da ACIJ na feira.

Por: Assessoria de Comunicação/ Messe Brasil      06/10/2020 

A 5ª edição do Automation Talks com a temática central de aplicações inteligentes na indústria 4.0 será realizada pelo Núcleo de Automação Industrial da ACIJ na Intermach, em ambiente propício para relacionamento e negócios. O evento reúne rodada de negócios, palestras técnicas ou focadas em inovações tecnológicas, cases tecnológicos e participação na feira em estande coletivo.

Para Rafael Schapitz, do Núcleo de Automação Industrial da ACIJ, levar o Automation Talk para dentro da Intermach, amplia a visibilidade das empresas de Joinville, facilita o acesso a novas tecnologias disponíveis no mercado e de estabelecer contato com indústrias da região, potenciais clientes dos serviços de automação industrial. “Nosso grupo está sempre buscando inovações para oferecer os melhores serviços e o ambiente de feira amplia é perfeito para conhecer novas tecnologias e fortalecer o networking”, acrescenta.

O Automation Talk está programado para o dia 16 de setembro de 2021, dentro da Intermach que será realizada de 14 a 17, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville/SC. A expectativa é reunir cerca de 500 profissionais de automação industrial para o evento.

Atuação do Núcleo de Automação Industrial

O Núcleo de Automação da ACIJ foi criado em 2005 e é formado por um grupo de empresas de automação industrial que buscam o desenvolvimento de forma associativa. O objetivo é aproximar empresários do mesmo segmento com foco em soluções para problemas em comum e estabelecer parcerias comerciais com os participantes do núcleo, capacitação dos profissionais e divulgação por meio de eventos.

Com as novas tecnologias do mercado, a automação industrial é um setor de novos produtos, projetos e maquinários, aplicados principalmente na indústria, mas com ações na área de serviços e comercio. Atenta as tendências, o grupo vem fortalecendo o conhecimento e ampliando as soluções ligadas a indústria 4.0.

Principal feira metalmecânica

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, está consolidada como a principal feira do segmento metalmecânico do sul do Brasil. Além de feira, o evento contempla espaços para congresso, workshops e rodada de negócios, sendo a vitrine de lançamentos, inovações tecnológicas e soluções de automação industrial para a processos de manufatura da região.


Continua depois da publicidade


Em 2021, a Intermach chega a 13ª edição e tem a tradição de reunir milhares de profissionais da indústria de todo o país e do exterior para conhecer mais de mil máquinas, equipamentos, componentes e sistemas em exposição. Soluções direcionadas para os desafios de aprimorar os processos produtivos, a automação industrial e ganhar eficiência operacional.

Realizada em um importante polo industrial, reúne as mais diversificadas máquinas e equipamentos de última geração do Brasil e do mundo. As mais avançadas tecnologias de processamento, impressão 3D, manufatura aditiva, equipamentos para diversificados produtos, soluções em AI/IoT e automação industrial estão entre as atrações da feira.

A Intermach é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado da região e interferindo na ampliação de processos de automação industrial. Apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos, e estimula o conhecimento.

Gostou? Então compartilhe: