Segurança e uso de robôs colaborativos é tema de webinar da ABIMAQ

O encontro online tem como principal foco apresentar novidades do setor, especialmente neste momento de pandemia e também atuais protocolos de segurança dos colaboradores.

No dia 20 de julho, às 16h, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) vai promover o webinar com o tema “Robôs colaborativos: novos paradigmas de segurança humana”, com participação de Sidney Peinado, formado em engenharia elétrica e automação, especialista em Saúde e Segurança do Trabalho.

O encontro online tem como principal foco apresentar novidades do setor, especialmente neste momento de pandemia e também atuais protocolos de segurança dos colaboradores, unidos à tecnologia empregada pelos robôs. Por conta disso, é indicado ser assistido por proprietários, gerentes, engenheiros de projetos, manutenção, segurança e toda equipe de staff técnico.

O conteúdo programático vai abordar questões, como: introdução à segurança do robô, legislação e normas aplicadas, tipos robóticos, métodos de aplicação, ciclo de segurança sobreposta nos robôs colaborativos e exemplos de produtos e serviços para sistema LBK.

Serviço

Webinar: Robôs colaborativos: novos paradigmas de segurança humana
Dia: 20/07/2020
Horário: 16h
Informações de acesso aqui.