TOTVS debate os caminhos do agronegócio, manufatura e da logística pós-pandemia em transmissão ao vivo

Iniciativa faz parte de série de lives promovida pela empresa e contará com participações especialistas e representantes de parceiros da TOTVS.

Cadeias locais, chegou a hora? Essa é a pergunta que será ser debatida ao vivo, em transmissão promovida pela TOTVS, no dia 23 de junho, às 9h. A conversa, que trará previsões para os setores do agronegócio, manufatura e logística, contará com as participações de Manoel Flores, CEO da Astra, Silvio Fernandes, CEO do Grupo Enar, André Schweining, CEO da Cereal Ouro, além de Angela Gheller, diretora de produtos da TOTVS, que será a mediadora.

A transmissão irá abordar como os setores podem se recuperar, ou até saírem fortalecidos diante da crise em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19. Durante o bate-papo, os executivos falarão sobre os principais desafios e, também, sobre as oportunidades de negócios, a importância da eficiência tecnológica e planos de contingência durante esse período.

A iniciativa faz parte da Maratona TOTVS Talks Live, que entre os dias 23, 24 e 25 de junho irá promover mais de 20 transmissões gratuitas, com discussões sobre os impactos sofridos por 12 setores da economia e o plano de retomada de mais de 40 empresas, além dos painéis regionais, que abordarão cenários econômicos locais com representantes de empresas do Pará, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Serviço

TOTVS TALKS LIVE - Cadeias locais, chegou a hora?
23 de junho de 2020 - 9h
Participações de:
Manoel Flores, CEO da Astra
Silvio Fernandes, CEO do Grupo Enar
André Schweining, CEO da Cereal Ouro
Angela Gheller, diretora de produtos da TOTVS (mediadora)

Para assistir aos debates ao vivo e acompanhar a grade de programação completa da Maratona TOTVS Talks Live.