Logomarca Indústria 4.0

Abimei realiza webinar gratuito sobre gestão da automação na era da indústria 4.0 no dia 23 de abril

Aulas serão ministradas pelo especialista Celso Antunes Viviani

Por: Assessoria de Imprensa      13/04/2020 

Em tempos de distanciamento social, manter-se atualizado sobre as novidades do mercado é fundamental para o bom desenvolvimento de um negócio. Pensando nisso, a Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) realizará entre os dias 23 de abril a 21 maio o  webinar “Gestão da automação industrial na era da indústria 4.0”. As aulas serão ministradas pelo especialista Celso Antunes Viviani e as inscrições podem ser feitas por e-mail. A primeira aula será gratuita e cada uma delas vai abordar diferentes tópicos da gestão de automação e indústria 4.0. 

O objetivo da ação é promover o conhecimento e atualizações sobre o tema para as indústrias brasileiras e seus profissionais de liderança, assim como técnicos e engenheiros subordinados. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 15h às 18h e abordarão temas como: geração de modelos de negócios (Canvas), sistema Toyota de produção, gestão de projetos e plano diretor de automação.

“Essa é uma oportunidade para o aprimoramento de técnicas que devem ser adotadas para o desenvolvimento do parque fabril brasileiro rumo à indústria 4.0”, comenta Paulo Castelo Branco, presidente-executivo da Abimei.

Graduado em engenharia mecânica pela USP, Celso Antunes Viviani é diretor executivo da Animus Pró e possui 20 anos de experiência em projetos Lean Six Sigma. “Estamos em um momento de adaptação dos processos, e com o  webinar vamos falar sobre como aumentar a produtividade e competitividade das empresas, implementar processos automatizados, entre outros assuntos que fazem parte da chamada indústria 4.0”, comenta o especialista. 

Para os interessados em participar, cada aula custará R$ 750 com desconto de 10% para quem se inscrever em todas as quatro aulas pagas. Já para os associados Abimei o valor será de R$ 250 para cada aula. Também serão concedidos descontos para empresas que inscreverem mais de um participante


Continua depois da publicidade


 

Inscrições aqui.

Gostou? Então compartilhe: