Sua empresa

Novo CEO da Protendit aposta na indústria 4.0

Ricardo Panhan anuncia investimentos em inovação e tecnologia visando a integração de processos e ganho de performance
Por: Assessoria de Imprensa       13/06/2019

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduado em gestão de negócios, o executivo Ricardo Panhan é o novo CEO da Protendit, empresa referência na área de pré-fabricados protendidos.

Panhan, que ocupava a posição de diretor comercial da Protendit, assumiu o compromisso de gerar soluções inteligentes aos clientes, com atendimento de máxima qualidade, priorizando a excelência. Entre os pilares de sua futura governança estão a qualificação, a satisfação e o reconhecimento dos colaboradores.

Para conquistar esses objetivos, o engenheiro aposta em inovação e tecnologia por meio do Protendit 4.0. Lançado no início deste mês, o projeto, baseado nos conceitos de automatização de processos da indústria 4.0, em conjunto com a ampliação do BIM na modelação 3D e na integração com todos os processos produtivos, deve colocar a companhia num novo patamar de velocidade e qualidade de processos, gerando ganhos significativos nas linhas de produção.

“Apesar do cenário macroeconômico atual ser desafiador, acredito no poder de recuperação da construção civil e no bom trabalho que temos realizado desde o início do ano. Tornamos nossos processos mais eficazes em busca de maior competitividade e melhores soluções para nossos clientes”, destaca Panhan.


Continua depois da publicidade


Entre os investimentos da empresa, a Protendit aposta em uma unidade referência no Brasil, em Potirendaba, no interior paulista. A empresa também está investindo na renovação de todo seu parque fabril - nas unidades de São Paulo e São José do Rio Preto. “A expansão nos próximos cinco anos por meio de novas unidades industriais também está em nosso radar”, afirma Panhan.

“Novos produtos já estão em desenvolvimento, buscando integrar soluções construtivas mistas. A Protendit segue como referência no segmento de pré-fabricados protendidos, onde é pioneira, porém, com a jovialidade e agilidade de uma startup, que entrega desempenho, inovação e qualidade a seus clientes”, completou.

 


Comentários

 


Notícias Relacionados

Metalmecânica é a profissão do futuro nas indústrias - Imagem: Reprodução
Mercado

Metalmecânica é a profissão do futuro nas indústrias

Entre as profissões com mais vagas criadas até 2023 estará este nicho da indústria.
Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial - Imagem: US Department of Energy
Mercado

Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial

Desde o final da década de 1990, um total de 2,25 milhões de robôs industriais foram implementados em todo o mundo. Até 2030, a previsão é que até 20 milhões de máquinas estejam em uso globalmente.


Publicidade »

Publicidade »

Mais notícias

 

Newsletter

Assine e receba novidades sobre Indústria 4.0:

 

Publicidade »

Publicidade »