Publicidade »

Eventos

Seminário debaterá o moderno ambiente de negócios no agronegócio

Por: Assessoria de Imprensa       11/10/2018

Com o tema ‘O Agro e o Moderno Ambiente de Negócios’, a CSMIA - Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), realiza no dia 19 de outubro, a partir das 07h30, em São Paulo, a 18º edição do Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial.

O evento terá a presença de Marcus Henrique Tessler, presidente da Câmara Setorial de Equipamentos de Irrigação (CSEI), para abordar o ‘Uso Racional da Água na Agricultura e seus Reflexos na Estabilidade Econômico-Financeira’.

Carlos Cogo, sócio-diretor da Cogo Inteligência em Agronegócio, vai expor ‘A Armazenagem de Grãos na Geração de Renda ao Produto Rural’ e ‘Cenários da Agropecuária no Brasil e no Mundo’.

Os representantes da Embrapa Territorial, Evaristo Eduardo de Miranda e Gustavo Spadotti Amaral Castro, apresentarão os temas ‘Tons de Verde: A Sustentabilidade da Agricultura no Brasil’ e ‘Macrologistica da Agropecuária Brasileira’, respectivamente.

‘Como a Tecnologia Vai Influenciar o Plantio do Futuro’ será ministrado por José Henrique Galli, gerente de negócios da Precision Planting.


Continua depois da publicidade


Já Fernando Martins, conselheiro de administração em empresas do agronegócio, debaterá acerca do ‘Agro 4.0 – A importância da Circulação de Dados e Big Data no Agronegócio’.

Fernando Honorato, economista-chefe do Bradesco e vice-presidente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) debaterá ‘Macroeconomia e seus efeitos no Setor Agrícola Brasileiro’.

Serviço:

Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial

Data: 19/10/2018

Horário: das 7h30 às 16hs

Endereço: Av. Jabaquara, 2925 – Mirandópolis – São Paulo (SP)

Mais informações e inscrições: https://bit.ly/2Qose6g


Comentários

 


Notícias Relacionados

Mercado de Irrigação segue aquecido em 2018 - Imagem: Griszka Niewiadomski
Eventos

Mercado de Irrigação segue aquecido em 2018

Internet das Coisas para gestão de ativos é a aposta da Infor para logística - Imagem: Divulgação
Lançamentos

Internet das Coisas para gestão de ativos é a aposta da Infor para logística

Baseada em dados, ferramenta será capaz de identificar o consumo de combustível, desgastes mecânicos, condições do veículos, entre outras


Publicidade »

Publicidade »

Mais notícias

 

Newsletter

Assine e receba novidades sobre Indústria 4.0:

 

Publicidade »

Publicidade »