SKA assume revenda de impressoras 3D Stratasys

A SKA, fornecedora de tecnologia CAD e CAM, e a Stratasys, líder de mercado pelo nono ano consecutivo em 2011 em impressão 3D, assinaram ontem (18) o contrato para representação no Brasil. Com a assinatura, toda a linha de produtos da empresa norte-americana está disponível para clientes – desde a linha uPrint até a Fortus, incluindo os serviços instalação, treinamento, assistência técnica e fornecimento de consumíveis.

contrato ska stratasys“Já há algum tempo a SKA estava em busca de um novo fabricante de impressoras 3D – e que não apenas substituísse o antigo fornecedor Solido, responsável pela impressora SD 300 Pro, mas que trouxesse algo a mais”, afirma o diretor da SKA, Siegfried Koelln. “Assumir os negócios e equipe da empresa mais tradicional do mercado brasileiro é um grande passo. Trata-se de uma complementação e qualificação da linha de produtos da SKA em que reafirmamos o posicionamento de redução de tempo e custos do projeto e design até a peça pronta, em condições de uso”, completa o diretor.

A SKA substitui a empresa Sisgraph na representação. "Tenho a certeza de que os clientes Stratasys continuarão sendo bem atendidos e que esta transição será suave”, disse o  presidente da Sisgraph Silvio Steinbergl. No final de 2011 a empresa foi comprada por um grupo estrangeiro e a parte da companhia ligada à Stratasys foi transferida temporariamente para a GraphStation, enquanto se buscava uma empresa para dar seguimento ao negócio.

Leia também
A impressão 3D na indústria e engenharia


Tópicos: