Programa de estágio para estudantes de engenharia


A Rossi, uma das principais construtoras e incorporadoras do País, oferece oportunidades de trabalho e capacitação para alunos de engenharia. Com duração de dois anos, o estudante fará treinamento nos departamentos de arquitetura, finanças, gestão de pessoas, incorporação, jurídico imobiliário, marketing de produto, marketing institucional, orçamento, planejamento, qualidade, relacionamento com o cliente e outros.

"O estagiário terá uma visão ampla da empresa e poderá identificar quais são os setores que ele mais se interessa", afirma a diretora administrativa da companhia, Renata Rossi, destacando que o desafio é formar estes profissionais em gestão e planejamento, permitindo a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos na universidade.

O Programa de Estágio contrata estudantes do 4º ano de engenharia civil com perfil dinâmico. As vagas serão abertas em todas as regiões de atuação da Rossi.

Preocupando-se com a qualidade de vida do estagiário, a Rossi proporciona benefícios como assistência médica, odontológica, vale refeição e bolsa auxílio de R$ 1.250,00.

Mais informações no site: www.rossiresidencial.com.br

Tópicos: