Impactos da COVID-19 na Indústria de Papel e Celulose é tema da nova apresentação virtual da Pöyry

Transmitida gratuitamente pela internet, apresentação em vídeo analisará os desdobramentos econômicos da COVID-19 na indústria de papel e celulose
 
Com o objetivo de apoiar seus clientes com informações que ajudem a compreender o comportamento do mercado no atual cenário global, a Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, fará uma apresentação pela internet, em formato de vídeo e disponível gratuitamente, para analisar os impactos da pandemia por COVID-19 nos vários segmentos da indústria de Celulose e Papel no Brasil e no mundo.
 
O vídeo “Impactos da COVID-19 na Indústria de Papel e Celulose” estará disponível a partir do dia 02 de junho e trará um panorama da evolução da demanda de celulose e de papel em um contexto de retração/recuperação econômica global e dos mercados produtores da matéria-prima. O vídeo é apresentado por João Cordeiro, Senior Principal da AFRY Management Consulting na Finlândia e por Manoel Neves, responsável por Estudos Econômicos da Pöyry no Brasil.
 
O diretor de Consultoria da Pöyry no Brasil, Nilson Niero, destaca que o conteúdo das apresentações busca colaborar com a cadeia de papel e celulose brasileira, fornecendo informações que ajudam a compreender o comportamento do mercado global. 
 
“A Pöyry está ao lado da indústria de papel e celulose brasileira desde os seus primórdios, com soluções de engenharia inovadoras e serviços de consultoria que ajudam os clientes a basearem suas decisões de negócio, e não poderia ser diferente em um momento em que todos são afetados por um problema comum”, afirma Niero.
 
Os interessados em assistir ao vídeo devem se cadastrar na página https://bit.ly/3bOvLF4.
 

Serviço

O que Apresentação “Impactos da COVID-19 na Indústria de Papel e Celulose”
Quando 02 de junho de 2020
 

Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria. Apoiamos os nossos clientes a progredirem em sustentabilidade e digitalização. 
 
Somos parte do grupo AFRY com mais de 17 mil especialistas dedicados nas áreas de infraestrutura, indústria e energia, operando em todo o mundo para criar soluções sustentáveis para a próxima geração.