G4 Máquinas lança picotadeira de alta velocidade e capacidade para três bobinas simultâneas

Máquina para fabricação de bobinas picotadas ou pré-cortadas destina-se a fabricação de sacos de lixo e sacos de verduras

A picotadeira modelo Hortroll 900 de 3 pistas para fundo plano é o lançamento que a G4 Máquinas leva para a Interplast 2020. A picotadeira diferencia-se pela alta velocidade de operação, rebobinamento por eixo expansível e capacidade de fazer três bobinas ao mesmo tempo.

A Hortroll 900 é uma picotadeira com 900 mm de largura é uma máquina para fabricação de bobinas picotadas ou pré-cortadas, para fabricação de sacos de lixo e sacos de verduras. O lançamento conta com a mais alta tecnologia disponível no mercado, baixa manutenção, funcionamento em energia de 220V bifásico, com baixo consumo de energia e ar.

A G4 Máquinas dispõe de serviços pós-venda focado na necessidade do cliente, observada desde a venda da melhor opção de equipamento conforme a necessidade e o serviço de assistência técnica de qualidade. A equipe técnica é treinada e capacitada para detectar o problema e solucioná-lo com rapidez e eficiência.

Picotadeira e outras máquinas de corte e solda

A G4 Máquinas iniciou as atividades em 2001, como Boy Service, na prestação de serviços de assistência técnica e retrofitting em máquinas de corte e solda para fabricação de sacolas plásticas, incluindo picotadeiras. Em seguida, passou a atuar com a venda de equipamentos e assessórios em máquinas já existentes, incluindo as maiores fabricantes do mercado.

Em 2009, mudou o nome para G4 Máquinas e lançou a primeira máquina própria a pedido de um cliente. Em seguida, a empresa passou a desenvolver máquinas com a melhor tecnologia e inovação disponível no mercado. Investiu em paralelo em sustentabilidade e carrega o título de ser a primeira empresa de corte e solda 100% autossustentável em energia renovável fotovoltaica.


Continua depois da publicidade


Com sede em Agudos, interior de São Paulo, a G$ Máquinas conta com estrutura de pós-vendas e assistência técnica em São Paulo, Capital. Conta ainda, com a rede de representantes para atender todas as regiões do Brasil e a América do Sul.