CCP expõe completa linha de compostos de PVC na Interplast

Compostos de PVC para processos de extrusão, injeção, sopro, termoformagem e laminação

A linha completa de compostos de PVC poderá ser conhecida pelos visitantes da Interplast no estande da CCP. A empresa atua com processos de granulação para os materiais flexíveis que atendem a diversas aplicações e mercados. Disponibiliza também, o processo de corte a seco para linhas de forros, injeção, tubos, perfis e corrugados.

As atividades da CCP são integralmente dedicadas ao desenvolvimento de compostos de PVC para processos de extrusão, injeção, sopro, termoformagem e laminação. As linhas de produção são especializadas a atender diversificadas necessidades das indústrias abrangendo acabamentos rígidos, flexíveis, incolores, coloridos, foscos e brilhantes.

Entre os mercados atendidos pelos compostos de PVC estão a construção civil com produtos como tubos, fios e cabos, calhas elétricas, conexões, esquadrias, corrugados, mangueiras e persianas, forros meia-cana e coloridos, e a indústria de móveis por meio de cantoneiras, corrediças e gavetas.

Especialidade em compostos de PVC

Fundada em julho de 2006 em Araquari, região metropolitana de Joinville, polo da indústria plástica de Santa Catarina, a CCP dedica-se integralmente ao desenvolvimento de compostos de PVC. Com foco na qualidade, desenvolveu ferramentas de controle e acompanhamento de processos produtivos e investe continuamente na capacitação dos profissionais para a garantia da excelência em todos os itens desenvolvidos.

Para atender com eficiência as expectativas do mercado, a CCP mantém a equipe preparada para atender as demandas de personalização de compostos de PVC para as necessidades de seus clientes. A companhia produz e comercializa os compostos de PVC em forma de grânulos regulares, prontos para o uso na indústria de transformação do plástico.

A CCP conta com aproximadamente 110 colaboradores e capacidade de processamento de 150 mil kg/dia, com investimentos constantes em sua capacidade produtiva. Os produtos contam com sistemas de codificação simples e intuitivos, separados por segmentos e com fórmulas personalizadas por cores, equipamentos, moldes e especificações.