ABIMAQ tem curso com o tema: Por que preciso cuidar da Propriedade Industrial na minha Empresa? Conheça os benefícios e como se preparar

O treinamento ‘Por que Preciso Cuidar da Propriedade Industrial na minha Empresa? Conheça os Benefícios e como se Preparar’, da ABIMAQ, oferece inúmeras vantagens ao participante. Ele desenvolve conhecimentos sobre propriedade industrial e entenderá a importância das informações tecnológicas dos documentos de patentes. O inscrito nesse evento terá conhecimentos sobre a propriedade industrial para identificar oportunidades de negócios, proteção a concorrências, transferência de tecnologias e rastreamento da inovação. Além disso, receberá informações tecnológicas para acompanhar tendências de mercado e concorrência, e também dos estágios das tecnologias, para serem utilizadas em produtos, processos e redução de custos. O evento acontece dia 28 de agosto. O programa aborda inovação e propriedade industrial; propriedade industrial em suas várias dimensões com destaque a patentes; e aplicações práticas de patentes e informações contidas em patentes.    

O ministrante é Henry Suzuki, sócio diretor da Axonal Consultoria Tecnológica e consultor colaborador da Questel Consulting (FR). É também agente da Propriedade Industrial e especialista em bases de dados técnicas, patentárias e científicas. Suzuki é graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. É ainda agente do Questel Orbit no Brasil e titular da cadeira nº 2 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil - Academia Nacional de Farmácia. Ele é cocriador da Rede Mentores do Brasil. Seu currículo se destaca ainda por ser um empreendedor e inventor.

‘Por que Preciso Cuidar da Propriedade Industrial na minha Empresa? Conheça os Benefícios e como se Preparar’


Continua depois da publicidade


Data: 28/08/2019

Horário: das 9h às 18h

Local: Sede ABIMAQ SP - Avenida Jabaquara, 2925 (Próximo à Estação São Judas do Metrô)

Telefone para contato: (11) 5582-6321/5703 

Para maiores informações: www.abimaq.org.br/cursos