Logomarca Indústria 4.0

UNINASSAU Recife realiza evento com o tema Indústria 4.0

Os congressos simultâneos acontecem nos dias 26 e 27 de abril

Por: Educa Mais Brasil      19/03/2019 

Nos dias 26 e 27 de abril, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e o Grupo Ser Educacional realizam três congressos simultâneos, são eles: o 4º Congresso Brasileiro de Engenharias; o 4º Congresso Brasileiro de Arquitetura e Urbanismo e Design; e o 10º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação. As atividades acontecem no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Região Metropolitana do Recife. 

Os congressos têm o objetivo de promover um intercâmbio de informações entre profissionais e acadêmicos de cada área. Este ano, as conferências debaterão o tema “Industria 4.0”, promovendo palestras e debates relacionados ao tema e abordando desde a relação da indústria com o meio ambiente ao advento das novas tecnologias com o ambiente corporativo.

“Queremos reunir profissionais renomados e acadêmicos das diversas áreas debater questões ligadas ao mercado de trabalho atual, estimulando-os a encontrar novas formas de desenvolver as suas competências”, destaca o coordenador acadêmico dos cursos de exatas da UNINASSAU Recife, Hesdras Oliveira. 

“Vamos desafiar os participantes a pensar de forma disruptiva sobre as novas habilidades e competências requeridas pelo mercado de trabalho”, completa.

O evento contará com a participação do conselheiro do Porto Digital, Geber Lisboa Ramalho, do Head da Overdrives, Luiz Gomes, da Fundadora e diretora comercial da ORB Estúdios, Débora França, do diretor de pesquisa e inovação da IKEWA, Rodrigo Eliad Assad, entre outros.

Os interessados em participar dos congressos da UNINASSAU podem obter outras informações e realizar a inscrição através do site eventos.sereduc.com até o dia 24 de abril.

Gostou? Então compartilhe: