Elipse apresenta novidades na FEIMEC 2018

Plataforma que faz a gestão e controle da manufatura integrada a robôs colaborativos será apresentada no estande da Universal Robots

Nos próximos dias 24 a 28 de abril, a Elipse Software, líder nacional no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento de processos, participará da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que será realizada em São Paulo. Ao longo da feira, a Elipse apresentará alguns de seus produtos e novidades no estande F167 da Universal Robots, empresa especializada na criação de robôs colaborativos.

Desenvolvido para atender as necessidades do setor manufatureiro, o Elipse F4 será uma das novidades expostas pela empresa no evento. A plataforma permite executar o planejamento, programação e controle da produção e materiais em tempo real. A ideia do novo software da Elipse é evoluir desde o planejamento e previsão da demanda até a gestão correta de insumos e matéria-prima, organizando o processo fabril e a cadeia de suprimentos, tornando-se o coração da manufatura.

Outra novidade que será apresentada pela empresa na feira é o EPM Portal. Através dele, o usuário pode exibir e acompanhar indicadores de processos de forma clara, objetiva e em tempo real, direto no seu navegador de internet. Concebido para facilitar a tomada de decisões, o novo software conta com uma interface simples e intuitiva, que possibilita criar dashboards com mais agilidade e segurança, sendo a ferramenta ideal para quem busca aliar mobilidade à segurança na democratização da informação.

Além das novidades, o Elipse E3 também será exposto na feira. A tecnologia é uma consagrada ferramenta SCADA para monitoramento e controle de processos, oferecendo escalabilidade e constante evolução para diversos tipos de aplicações, desde simples interfaces HMI até complexos centros de operação em tempo real.

Promovida pela ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, a FEIMEC será realizada no São Paulo Expo, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina. Em sua segunda edição, a feira estima receber mais de 900 marcas expositoras, apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.


Continua depois da publicidade


Mais informações sobre a Elipse e a FEIMEC podem ser encontradas nos sites www.elipse.com.br ou www.feimec.com.br.