Honeywell tem novos scanners, impressoras e coletores de dados

As novas soluções aumentam a produtividade, rentabilidade e eficácia do marketing para varejistas

A Honeywell anuncia uma ampla variedade de novos scanners, impressoras e soluções para captura de dados projetada para as empresas aprimorarem a experiência do cliente e aumentar a produtividade dos funcionários.

Entre os destaques estão os novos modelos de scanners de código de barra Youjie ZL 2200, Voyager 1450g e 1602g, e Solaris 7980g, que atendem aos estabelecimentos de varejo de todos os portes.

O leitor de captura de imagens omnidirecional Voyager 1450g é uma solução portátil que lê códigos de barras lineares, PDF e 2D, encontrados em bilhetes móveis e carteiras digitais, entre outros. “A solução é atualizável e permite às empresas adotarem a captura de imagens por área de atuação. Por não exigir recursos adicionais, como aplicativos avançados e processamento de imagens, reduz o custo para o consumidor”, diz Luiz Eng, gerente geral da Honeywell do Brasil. É interessante destacar que o produto é feito no Brasil, possui isenção de IPI e se beneficia do Processo Produtivo Básico (PPB).

Já o leitor de bolso Voyager 1602g garante a leitura da maioria dos códigos de barra, mesmo os que possuem baixa qualidade. “O Voyager permite fazer leituras de códigos de barras 1D e 2D diretamente no celular, seguindo a tendência do mercado de programas de fidelidade digitais e cupons, entre outras iniciativas, diz Luiz Eng. Outro diferencial é seu alcance sem fio de até 10 metros com vida útil de bateria que resiste até 2.250 leituras.

O leitor Solaris 7980g permite leitura 2D omnidirecional e é voltado para atividades de varejo que trabalham com grande variedade de itens, como drogarias, lojas de conveniência e mercearias. Como o equipamento é vedado, não sofre danos caso entre em contato com líquidos ou poeira. Sua bateria pode ser carregada via cabo USB do computador não necessitando de fontes externas.

Outra novidade é o scanner a laser Youjie ZL 2200, que possui design tipo pistola, ergonômico e leve para aplicações de baixa complexidade, como minimercados e lojas de conveniência.


Continua depois da publicidade


Em relação aos lançamentos de coletores de dados, o Dolphin CT50 é um computador móvel 4G LTE desenvolvido para atender às empresas que necessitam que seus funcionários estejam sempre conectados, compatível com sistemas operacionais Windows e Android. “O aparelho possui facilidades similares a um smartphone e oferece mais mobilidade durante o trabalho, principalmente para equipes de vendas. Além disso, é um dispositivo robusto e resistente a água, poeira e possíveis quedas”, destaca Eng.

O dispositivo faz leituras de códigos de barra 1D e 2D com bateria de longa duração, permitindo que os funcionários exerçam atividades do dia a dia, como conferir status e acompanhamentos de pedidos, entregas e estoque. Sua tela permite a visualização sob a luz do sol, com vários modos de entrada como voz, caneta, toque dos dedos com luvas e gestos do teclado, para economizar tempo e minimizar erros de entrada de dados.

Já a nova impressora de mesa PC42t da Honeywell é compatível com diversas linguagens de impressão, recursos modernos e inteligentes para pequenas e médias empresas que desejam aumentar a produtividade em operações com etiquetas, sendo uma opção para usuários que pretendem instalar uma impressora térmica pela primeira vez ou que estão substituindo métodos mais dispendiosos de impressão, como a jato de tinta ou a laser. “O diferencial desse produto é a possibilidade múltipla de conectividade e compatibilidade com diversos tipos de impressão sendo um forte concorrente no mercado”, diz Eng.


Tópicos: