SKA leva para Inside 3D Printing impressora 3D compacta de alta resolução

A edição brasileira do maior evento mundial da indústria de impressão 3D e manufatura aditiva está chegando. Nos próximos dias 4 e 5 de abril, o Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, vai sediar a Inside 3D Printing.

O destaque da SKA para esta edição do evento será a impressora 3D Objet30 Prime, da Stratasys, única impressora 3D compacta de alta resolução do mundo que oferece propriedades especiais como transparência, resistência a altas temperaturas, flexibilidade e biocompatibilidade, totalizando 12 opções de materiais, inclusive que simula o polipropileno (pp).

São Paulo abre a turnê mundial da feira que todos os anos marca presença nas cidades de Nova York, Sidney, Paris e Seul. O evento conta com uma programação extensa de palestras ministradas  por especialistas do setor, que apresentam as aplicações empresariais da impressão 3D nos setores da manufatura, medicina, arquitetura e indústria aeroespacial, além das últimas novidades em impressoras e serviços, incluindo programas para projetistas, artistas e fabricantes.

Mais informações sobre a Inside 3D Printing aqui.