TOTVS leva Centro de Excelência e Inovação em Supply Chain para Feimafe

Companhia demonstra sua expertise na cadeia de suprimentos durante o principal evento do setor de Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade da América Latina.

A TOTVS, provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, marca presença na Feimafe 2015, que acontece de 18 a 23 de maio, no Expo Anhembi, em São Paulo. O evento será palco para a companhia destacar a sua atuação na cadeia de suprimentos, com ofertas especialistas para o setor de Manufatura, como os módulos de Planejamento Avançado de Produção (APS), Chão de Fábrica, Desenvolvedor de Produtos, Gestão de Qualidade e Manutenção de Ativos.

Para tanto, a companhia levará ao estande uma reprodução do seu Centro de Excelência e Inovação em Supply Chain, o CEISupply. A iniciativa, originalmente sediada em Joinville (SC) e inaugurada em outubro do ano passado, foi desenhada para ser um ambiente real, de conexão entre todo o fluxo da cadeia de suprimentos, contemplando, principalmente, os segmentos de Manufatura e Distribuição & Logística. Dessa forma, a presença da TOTVS na FEIMAFE será direcionada à demonstração prática de soluções tecnológicas inovadoras para esses nichos do mercado.

Essa versão do CEISupply consolidará um espaço para fomentar discussões com clientes e parceiros sobre produtos e processos. Um dos destaques é o RFID, tecnologia de identificação por radiofrequência que possibilita o aumento da produtividade e um maior controle operacional.

O público visitante terá uma experiência de imersão ao mundo real do Supply Chain, com demonstrações técnicas de todas as etapas do processo produtivo. O objetivo é visualizar as tecnologias na prática, por meio de um ambiente engajado e motivador. Tudo foi desenvolvido com base no conceito de tecnologia fluida, que se traduz em soluções de rápida adoção e fácil uso. Na ponta, a produtividade aparece como um dos principais ganhos, promovida por uma gestão dos processos e negócios de forma dinâmica e colaborativa.