11º Seminário de Tecnologias Robtec apresenta últimas novidades em impressão 3D

A participação é gratuita, as vagas são limitadas.

Empresa líder na venda de impressoras 3D na América Latina, a Robtec realiza no dia 20 de agosto, em São Paulo, seu 11º Seminário de Tecnologias, responsável por apresentar ao Brasil o que há de mais recente em todo o mundo na área de impressão tridimensional. Além das últimas novidades para o uso doméstico, a edição deste ano tem como foco mostrar equipamentos destinados à linha de produção, que facilitam os processos e podem representar a terceira revolução industrial.

Tradicionais em eventos anteriores, as palestras também são destaques neste ano. Representantes de grandes companhias, como Mercedes-Benz, Dimep, Festo e TI Automotive, falam sobre os benefícios obtidos tanto pela indústria, que utiliza técnicas como a prototipagem rápida e a digitalização óptica, quanto pelo mercado de uso pessoal. O 11º Seminário de Tecnologias Robtec ocorre no Bourbon Convention Ibirapuera, em Moema, São Paulo.

3D Systems adquire a Robtec

Maior player mundial do mercado de impressão tridimensional, a norte-americana 3D Systems anunciou, no último mês de abril, a compra da Robtec, empresa líder na venda de impressoras 3D e maior distribuidora autorizada dos produtos da 3D Systems na América Latina. Com o acordo, 70% das ações da Robtec passaram a pertencer à companhia norte-americana, enquanto os outros 30% serão repassados daqui a cinco anos. Ainda com as mudanças em andamento, a negociação teve como objetivo trazer benefícios aos clientes da Robtec no Brasil, que terão cada vez mais facilidade no acesso ao que há de melhor em tecnologia para os mercados de impressão 3D. Um grande investimento vem sendo feito em equipamentos, para que as empresas e os consumidores possam ter ainda mais qualidade nos serviços e produtos.

Serviço:

O quê: 11º Seminário de Tecnologias Robtec
Quando: 20 de agosto, quarta-feira, das 8h30 às 17h
Onde: Bourbon Convention Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 2927 - Moema, São Paulo
Quanto: Entrada gratuita mediante inscrição
Inscrições: www.robtec.com/seminario