ReliaSoft abre inscrições para cursos em Engenharia da Confiabilidade

Em 2014, serão ministrados 49 treinamentos para capacitar profissionais que atuam em diversos segmentos da indústria.

A especialização em Engenharia da Confiabilidade tem sido um diferencial na carreira de muitos profissionais das áreas de gestão de ativos, manutenção, operação, desenvolvimento de produto, qualidade, processo e projeto. A partir das informações obtidas com as análises de confiabilidade, é possível avaliar o impacto financeiro dos processos, evitando gastos desnecessários e promovendo melhorias no ciclo de vida de produtos e equipamentos.
 
Para capacitar os profissionais em confiabilidade, a ReliaSoft, empresa líder em consultoria, treinamento e desenvolvimento de softwares para a Engenharia da Confiabilidade, oferece treinamentos durante o ano todo. Em 2014, serão 34 treinamentos no Brasil, que reúnem conceitos, teorias, aplicações práticas e softwares de análise. Os cursos abrangem módulos de fundamentação, avançados, gestão de ativos e de especialização, que podem ser ministrados em formato aberto e in company, conforme a necessidade de cada cliente. Mais de 20 mil profissionais no Brasil e no exterior foram capacitados pela empresa.
 
Entre os novos treinamentos, o Sistema de Gestão de Ativos baseado na Engenharia da Confiabilidade e Aprendizagem Organizacional, propõe uma ampla visão ao participante no entendimento dos fatores críticos de sucesso, permitindo diagnosticar e propor melhorias para alcançar o máximo desempenho, com menor custo e risco tolerável. O curso também traz os requisitos de boas práticas de gestão de ativos físicos da PAS 55, futura norma internacional da série ISO 55000, prevista para início de 2014.
 
O calendário de treinamentos e cursos da ReliaSoft pode ser acessado através do link.