Logomarca Indústria 4.0

Aceitando o desafio, a CADWorks está de cara nova

Por: Assessoria de Imprensa      23/07/2021 

Uma das maiores revendas SOLIDWORKS e com mais tempo no mercado, na CADWorks é tradição inovar e proporcionar soluções completas nas mais distintas áreas da engenharia, colecionando parcerias bem-sucedidas e duradouras ao longo de sua trajetória.

A CADWORKS vem acompanhando de perto as transformações industriais e principalmente a chegada da Industria 4.0.

Desde o início de suas operações com a SOLIDWORKS, em 2000, a empresa vem reunindo soluções para Manufatura através do SolidCAM, Impressoras 3D e acompanhando o futuro da Engenharia com a Dassault Systèmes através da plataforma 3DEXPERIENCE, oferecendo uma nova perspectiva à indústria e proporcionando maior modernidade na concepção de produtos bem como na organização de seus processos.

E da mesma forma que a tecnologia está em constante evolução, na CADWorks não é diferente e dessa vez a empresa decidiu renovar a sua marca. A CADWorks acaba de lançar um novo logotipo, que é resultado de um grande trabalho de rebranding.

O logo nasce de uma transformação, onde a empresa buscou criar uma marca que transmitisse toda a tecnologia fornecida e ao mesmo tempo não deixasse de lado a sua tradição e história.

E a partir do cubo, foram criadas janelas de infinitas possibilidades e verdadeiras passagens para o futuro, transformando as iniciais da marca em um símbolo novo, tecnológico e atemporal.

Sejam bem-vindos a nova CADWorks, com tradição e tecnologia para inovar!

Gostou? Então compartilhe: